O QUE É A UNIVERSITH

Somos uma plataforna de Educação Continuada criada pelo Instituto Onukisan, uma empresa de atuação mundial, criadora de tecnologias de desenvolvimento humano. Levando transformações e mudanças que permitem aos clientes eliminarem seus bloqueios e reconhecerem suas qualidades.

A Universith foi criada com o intuito de oferecer um ensino continuado onde, de forma diferenciada, o aluno tem sua formação em Constelação Familiar ampliada para além das aulas presenciais.

Oferecemos uma formação continuada para que o aluno mantenha seus conhecimentos atualizados e possa desempenhar melhor suas competências,  com manutenção e ampliação do conteúdo aprendido na aula presencial. Aplicamo testes e avaliações para promover a reflexão e o aprendizado, além de ser um espaço de troca de informações entre alunos, através de grupos de discussão, com a supervisão e esclarecimento de dúvidas com nossos tutores.

Nossa plataforma conta com uma equipe multidisciplinar que elabora as aulas, orientações e supervisão de forma interativa e dialógica.

Nos comprometemos em gerir a progressão das aprendizages e manter a qualidade da formação e dar o apoio que o aluno busca para seu crescimento profissional.

Somos apaixonados pela arte de ensinar., mais do que isso: de FAZER VOCÊ APRENDER, por isso a UNIVERSITH tem a missão de construir um alicerce duradouro e entregar ao aluno um guia completo de crescimento rumo ao sucesso.